@palivre

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

conversa de doido #1


"Sinceramente, quem é você para falar de poesia?"

A poesia deve permear todas as possibilidades. Eu pretendo e tenho a intenção de apresentar a poesia em todo seu dinamismo através de mim mesmo.

"Mas você não acha que precisa procurar uma ajuda psicológica?"

Digamos que quero ser um instrumento nas mãos da poesia, quero deixá-la fazer música com meu corpo, em todas as minhas interações, na totalidade das minhas expressões. A poesia como algo que vem muito antes do papel e vai para muito além dele. Algo que apenas serve de ponte para expôr os recortes de um mundo consumido, digerido nas entrelinhas das minhas entranhas.

"Poesia rima com azia, você sabia?"

Acima de tudo, a função do poeta não está em escrever versos, mas em ser os versos que escreve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Creative Commons License