@palivre

domingo, 12 de setembro de 2010

assim como se nada #39


ENGRAÇADINHA
imagem de autor desconhecido



"Olha aqui, você tá muito engraçadinha pro meu gosto." Consegue observar essa frase em sua totalidade?

Certamente sim. Porque captou a essência da coisa. Você atendeu ao chamado do seu nome. Olhou. Percebeu que estava cheia de graça. E certamente nem se questinou se eu gostaria disso.

Trata-se apenas de uma expressão, massivamente usada por aí, usada aqui a titulo de exemplificação. Estás muito engraçadinha. Que ótimo. Engraçado perceber que isso é tratado como uma advertência. Que se complementa com o meu gosto. Meu gosto? Então perante o meu gosto estás engraçada demais? Sua graça deveria então se enquadrar ao meu gosto?

Realmente engraçado, cheio de graça. Um pedido tão bobo, tão infantil: querer enquadrar um riso a um gosto.


Um comentário:


Creative Commons License