@palivre

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

assim como se nada #35


NENHUM COMPROMISSO COM ISSO
imagem de justin nelson



Me dá uma certa liberdade a partir do momento em que me permito colocar pra fora exatamente aquilo que se passa em minha cabeça. Não quando tenho que falar algo medido, dosado, avaliado, mas quando não tenho nenhum compromisso com isso. Quando não tenho nenhum compromisso com o que está sendo dito e apenas digo.

Antes eu pensava "será que essa é a melhor palavra?", "será que eu devo falar isso?", "que sentido faz falar aquilo?", entre outras coisas... E só de ficar pensando nessas coisas, eu acabava não falando nada.

E sobre essa coisa de "sem assunto", não precisamos ter um assunto, porque isso de certa forma acabaria excluindo os outros. É melhor estar sem assunto e poder falar de tudo. Falar de todos os assuntos na falta de um assunto principal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Creative Commons License