@palivre

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

assim como se nada #33


EX-LAGARTA E FUTURA BORBOLETA
imagem de autor desconhecido



Ando tal qual tu, movimentando-me em curvas de balão solto ao vento. Sem lenço nem documento.

Digamos que sim e que não. Estou em plena incerteza do meu destino próximo. Agora numa empresa, mas amanhã não sei. Estou num tipo de acordo instável, sem prazo de validade, me colocando tão instável quanto, com atrasos e sem qualquer vontade de "trabalhar".

Talvez eu esteja aqui, mas talvez não. Realmente estou por fora. Correndo por fora, pela borda, margeando a beirada, marginalizando. Talvez eu esteja viajando pra algum lugar perto ou não tão longe, talvez eu esteja apenas por aqui aguardando a confirmação de uma nova viagem, enquanto curto a beleza dessa paisagem tão cheia de movimentos.

Esse é o movimento de ser que anda se fazendo presente por aqui.

Uma força de exprimir a própria condição, independente do meio onde se está inserido, mesmo sabendo que o meio é o próprio conteúdo, e que a mensagem se confunde com o emissor, e o receptor também tal qual. Uau, é tipo uma loucura bacana, de se fazer rir em tempo certo: casulo de ex lagarta e futura borboleta.

omaisimprevisível@podeestaracontecendo.agoramesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Creative Commons License